Notícias | 1 de abril de 2019 | Fonte: Sincor PR

Sincor-PR intensifica preparativos para 9º Simpósio Paranaense de Seguros

Já está tudo praticamente definido para a 9ª edição do Simpósio Paranaense de Seguros, que o Sincor-PR realiza, dias 16 e 17 de maio, em Curitiba. O evento será no Espaço Torres, do Jardim Botânico.

Em breve você será avisado sobre a abertura do período de inscrições. “Estamos intensificando os trabalhos da organização, mesmo faltando mais de um mês para o evento”, observa o Presidente Wilsinho Pereira.

Nesta quinta, 28, foi realizada uma nova reunião para acerto de detalhes. “Está tudo sendo preparado com muito carinho para receber os Corretores de Seguros do Paraná”, destaca Wilsinho.

Esta semana o Presidente, acompanhado do 1º Vice-Presidente, José Antonio de Castro, estiveram em visita ao Governador Carlos Massa Ratinho Júnior, para entregar o convite para o evento. O convite também foi entregue ao Secretário da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, e ao Superintendente da Esporte Paraná, Hélio Wirbiski.

Confira os Patrocinadores e Apoiadores do Simpósio até o momento:

Patrocinadores:

OURO – Bradesco – HDI

PRATA – Mapfre – Porto Seguro – Sompo – SulAmérica

BRONZE – Allianz – Fator – Liberty – Sancor – Tokio Marine

Apoiadores:

Centauro-ON – DentalUni – Mitsui Sumitomo

Seguro de RC Eventos

Berkley International Seguros Brasil

____________________________________________________________________________________________________________________

Deseja fazer parte do Grupo Bom Dia Seguro no WhatsApp do CQCS? Realize o seu cadastro através do link abaixo e venha compartilhar conhecimento com os colegas Corretores de Seguros. http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN