Notícias | 21 de maio de 2018 | Fonte: Fenacor

Sincor-GO promoveu “5º Circuito Vida Segura”

Os 15 graus que marcavam o termômetro na manhã deste domingo (20) não foram capazes de espantar os cerca de 1 mil corredores que participaram do Circuito Vida Segura, evento idealizado pelo SINCOR-GO que chegou este ano à sua quinta edição. Com largada às 7h30 da manhã, o evento foi realizado da Alameda Ricardo Paranhos, em Goiânia. Participaram corretores, seguradores, atletas profissionais e pessoas da comunidade em trajetos de caminhada e corrida com 3 km, 5 km, e 10 km.

O corretor de seguros Luiz Olmando de Melo, da Imune Correra de Seguros, conquistou o troféu de 1º lugar na categoria Corretor de Seguros masculino. No trajeto de 5 km, ele dividiu o pódio com os profissionais Rafael Messias Castro e Luismar Paiva de Andrade, que comemoraram o segundo e o terceiro lugar, respectivamente.

Na categoria feminina, a grande vencedora foi a corretora de seguros Vera Lúcia Campos Fornari, vice-presidente Social e de Benefícios do SINCOR-GO. O presidente do sindicato, o deputado federal Lucas Vergilio, celebrou com eles, demais corretores, parceiros e comunidade o sucesso do Circuito Vida Segura.

Edmilson Souza Castro foi o primeiro colocado na categoria comunidade. Ao lado dele, Wandellon Daniel de Souza comemorou o segundo lugar, e André Gewhr o terceiro. Entre as vencedoras do feminino, a atleta Vani Rodrigues do Santos ganhou, novamente, em primeiro lugar. “Todo ano eu fico na expectativa, e é muito emocionante quando atravesso a linha de chegada no primeiro lugar. É muito importante eventos como esse que o SINCOR-GO promove, pois além de nos incentivar a não desistir, leva o esporte e um estilo de vida saudável para pessoas que não conhecem”, comentou Vani, que é a campeã invicta das cinco edições o Circuito Vida Segura. Ela dividiu o pódio com Antonia Barroso Oliveira e Mônica Cristina de Paula Azevedo.

Para o gerente Regional da Porto Seguros Seguros, Wagner Bisi, “é de extrema importância a realização de eventos como esse, porque além de levar o mercado de seguros para mais perto da comunidade, é também uma oportunidade de confraternizar esse setor, já que temos aqui um encontro de corretores, seguradores e clientes. Além disso, a mensagem que o evento transmite, como o próprio nome indica, de uma vida segura e saudável, leva grandes ganhos a sociedade. Parabéns ao SINCOR-GO!”, destacou.

O evento do sindicato reuniu famílias inteiras de profissionais do mercado de seguros e da comunidade em geral. “Esse é um evento que já está marcado no calendário de atletas de corrida de Goiânia, e cada ano que passa, temos recordes de público. O SINCOR-GO está atento e sensível à promoção da saúde e bem-estar da população”, disse Lucas Vergilio.

Cleiser Alves do Santos e Suely Barroso, vencedores, respectivamente, nas provas masculina e feminina dos 10 km de corrida, contam que o resultado é fruto de treinos regulares e dedicação à prática esportiva. “Já participei três vezes do Circuito Vida Segura, e é sempre muito bom, pois a prova é muito organizada, e cada ano que passa está melhor. Ano que vem estou aqui novamente!”, afirmou Cleiser.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN