Notícias | 13 de abril de 2020 | Fonte: Assessoria de Comunicação do SINCOR-GO | Ampli Comunicação

SINCOR-GO informa sobre previsão de chegada de vacina e imunização

O SINCOR-GO informa que está previsto para esta segunda (13) e amanhã (14) a chegada em Goiânia das vacinas contra o vírus Influenza. Se as vacinas chegarem conforme previsto, a vacinação será realizada no dia 15, quarta-feira, na sede do SINCOR-GO. A vacina oferecida será a do tipo Influenza Tetravalente.

Atendendo às orientações do Ministério da Saúde, o sindicato optou pelo sistema de drive thru para a realização do procedimento, que será efetuado no estacionamento do SINCOR-GO, das 10h às 13 horas. Antes, o sindicato confirmará em seus canais de comunicação se a previsão se confirmou.

A ação da entidade visa garantir a imunização contra o vírus da Influenza com valores promocionais para corretores de seguros associados e familiares, bem como colaboradores de corretoras associadas e de seguradoras parceiras da entidade.

As autoridades sanitárias anteciparam a vacinação contra a gripe na rede pública de saúde para grupos de risco neste ano em razão da pandemia de coronavírus. A medida é uma forma de auxiliar os profissionais de saúde a descartarem influenza na triagem de casos para o coronavírus, o que comprova ainda mais a importância da campanha realizada pelo SINCOR-GO.

Quem pode vacinar

Crianças acima de 6 meses , adultos, idosos e mulheres grávidas.

Contra indicação

Pessoas alérgicas a ovo; quem apresentar quadro de febre nas últimas 48 horas que antecede a data da vacinação

Público-alvo

Pessoa física : associado (a) , seus descendentes e ascendentes.

Pessoa Jurídica: sócios (a) , seus descendentes e ascendentes, e colaboradores registrados e colaboradores de seguradoras parceiras.

______________________________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN