Notícias | 6 de abril de 2020 | Fonte: Assessoria de Comunicação do SINCOR-GO | Ampli Comunicação

SINCOR-GO informa que previsão de chegada de vacina contra a gripe será entre 13 e 15 de abril

O SINCOR-GO informa que a previsão de chegada de vacina contra a gripe, para realização de campanha, será entre os dias 13 e 15 de Abril. A ação da entidade visa garantir a imunização contra o vírus da Influenza com valores promocionais para corretores de seguros associados e familiares, bem como colaboradores de corretoras associadas e de seguradoras parceiras da entidade.

Na campanha de vacinação promovida pela sindicato, o custo da vacina com desconto é de R$ 50. Os interessados deverão reservar suas doses junto ao departamento de benefícios do SINCOR-GO, com a colaboradora Amanda, para aquisição dos vouchers e pagamento.

A vacina oferecida será a do tipo Influenza Tetravalente. As autoridades sanitárias anteciparam a vacinação contra a gripe na rede pública de saúde para grupos de risco neste ano em razão da pandemia de coronavírus. A medida é uma forma de auxiliar os profissionais de saúde a descartarem influenza na triagem de casos para o coronavírus, o que comprova ainda mais a importância da campanha realizada pelo SINCOR-GO.

QUEM PODE VACINAR

Crianças acima de 6 meses, adultos, idosos e mulheres grávidas.

CONTRAINDICAÇÕES

Pessoas alérgicas a ovo; quem apresentar quadro de febre nas últimas 48 horas que anteceda a data da vacinação

PÚBLICO-ALVO

Pessoa física: associado(a), seus descendentes e ascendentes.
Pessoa Jurídica: sócios (a), seus descendentes e ascendentes, colaboradores registrados e colaboradores de seguradoras parceiras.

__________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN