Notícias | 8 de novembro de 2018 | Fonte: Sincor GO via Fenacor

Sincor-GO divulga agenda de confraternizações

O Sincor-GO informa novas datas dos eventos da entidade neste fim de ano. Para comemorar as realizações de 2018, o sindicato está programando uma série de atividades e encontros com os corretores de seguros associados, os diversos segmentos da sociedade e os principais parceiros com quem atuou ao longo do ano.

A programação de confraternizações do sindicato começa já na próxima segunda-feira, dia 12, quando serão realizados dois eventos: o primeiro, para a divulgação dos vencedores do 4º Prêmio SINCOR Goiás de Jornalismo; e o segundo, para a divulgação das empresas vencedoras do 19º Prêmio Bandeirante.

A cerimônia de entrega dos prêmios do 4º Prêmio SINCOR Goiás de Jornalismo, criado para ajudar a fomentar na imprensa o papel do corretor de seguros e divulgar a cultura do seguro, será realizada no K Hotel, no Jardim Goiás, a partir do meio-dia.

À noite, no mesmo local, serão divulgados os nomes das companhias vencedoras do 19º Prêmio Bandeirante, uma oportunidade de congraçamento do Sincor-GO com os profissionais que atuam no mercado goiano.

A Confraternização Anual dos Corretores de Seguros está programada para 4 de dezembro. O mais tradicional evento do gênero promovido pelo Sincor-GO chegará à sua 27ª edição, em almoço a ser realizado no Espaço França, em Goiânia.

Em breve divulgaremos informações sobre os eventos a serem realizados nas diretorias territoriais do Sincor-GO em Anápolis, Catalão, Rio Verde e Itumbiara.

PROGRAME-SE

– 12 de novembro

12h – Divulgação dos vencedores do 4º Prêmio SINCOR Goiás de Jornalismo.
19h30 – Divulgação dos nomes das companhias vencedoras do 19º Prêmio Bandeirante.

– 4 de dezembro
12h – Confraternização Anual dos Corretores de Seguros de Goiânia
Av. José Leandro da Cruz, 1578, Parque Amazonia, Goiânia

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN