Notícias | 26 de novembro de 2019 | Fonte: Fenacor

Sincor-GO apresenta vencedores do Prêmio Bandeirante

O Sincor-GO entregou neste sábado, 23, as premiações às seguradoras vencedoras do 20º Prêmio Bandeirante. A votação dos corretores de seguros de Goiás foi dividida em 13 categorias e avaliou as companhias de seguros que atuam no Estado. A solenidade de premiação, em Goiânia, desta vez, foi integrada à 28ª Confraternização Anual do Sincor-GO. No grande evento, realizado no Espaço Memoratto, reuniram-se corretores de seguros, autoridades e representantes de seguradoras.

Ao abrir a solenidade, o presidente do Sincor-GO, Lucas Vergilio, destacou a união da categoria face às turbulências do setor em 2019. “Ao longo do ano tivemos muitos desafios e passamos por mais turbulências ainda no nosso mercado recentemente. A Fenacor e os Sincor´s vão continuar lutando pelos corretores de seguros, pelo mercado em geral e, sobretudo, pelo consumidor”, frisou.

“Nos últimos dias temos intensificado o combate a todos os ataques sofridos por nossa categoria. Estamos prontos para iniciar o ano próximo sendo vencedores e por isso estamos aqui. Apesar de todos os percalços, nós conseguimos crescer, gerar novos negócios, proteger nossos segurados e proteger a sociedade goiana. O mercado goiano em Goiás vem crescendo cada vez mais e, somente neste ano, em indenizações, foram devolvidos R$ 1,391 bilhões. Graças ao trabalho de todos vocês centenas, milhares de empresas e famílias estão hoje cobertos”, ressaltou o presidente do SINCOR-GO.

O presidente da Fenacor, Armando Vergilio, reforçou a importância da união entre os corretores de seguros. “A essência da nossa força como categoria vem dessa união, algo ainda mais necessário no momento atual. Temos o enfrentamento de uma questão que vai muito além de uma injustiça com uma carreira que carrega o mercado nas costas — mais de 80% da distribuição do seguro é feita pelos corretores, profissionais que agregam valor ao mercado no Brasil. Trata-se da missão de defender e preservar os direitos do consumidor, além de impulsionar o desenvolvimento deste mercado”, ressaltou.

“Somos cerca de 100 mil corretores espalhados no País e temos maturidade e condições para a autorregulação, uma chance que não vamos desperdiçar”, afirmou Armando Vergilio.

HOMENAGEM. Além das companhias melhor avaliadas na votação dos corretores de seguros de Goiás, também foi homenageado com um troféu especial o presidente do Ibracor, Gumercindo Rocha Filho. “Tenho certeza que, ao lado da Fenacor, do deputado Lucas Vergilio e de todas as entidades representativas da categoria, nós vamos construir uma história muito bonita para o corretor de seguros. Estamos num momento auspicioso e o Ibracor está pronto para auxiliar e ajudar o corretor de seguros no caminho da autorregulação”, destacou.

CONFRATERNIZAÇÃO. A 28ª Confraternização Anual do Sincor-GO foi realizada conjuntamente com a entrega do Prêmio Bandeirante. Após a solenidade, a apresentação da banda Focus e um show do da dupla Max e Luan animaram a festa.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN