Notícias | 28 de outubro de 2020 | Fonte: Sincor-SP

Sincor Digital é aprovado por 96% dos participantes

Com o objetivo de ouvir a opinião dos corretores de seguros, o Sincor-SP realizou pesquisa de satisfação para avaliar o Sincor Digital – Conectando o Mercado de Seguros, evento que aconteceu no dia 23 de outubro e reuniu mais de 5 mil espectadores. 

Segundo a pesquisa, 96% dos participantes avaliaram o evento como ótimo ou bom, e aprovaram o formato online e ao vivo do Sincor Digital. “O formato tradicional do Conec fez falta, mas podemos dizer que de forma digital foi bastante valioso e importante para todos nós do mercado de seguros. Parabéns pelo evento Sincor-SP”, diz um participante. 

A palestra “Masterclass – É possível!” Foi bem avaliada por 88% dos participantes, enquanto o painel “Seguradoras, Big Techs e Customer Experience – Presidentes, e agora?” foi aprovado por 90%. 

Já o painel “Cenário econômico pós-pandemia – Perspectivas para o Brasil e o mercado de seguros” recebeu avaliação positiva por 91% dos corretores de seguros.

Reunindo as lideranças do setor e parlamentares, o painel “Direto & Reto com as autoridades do mercado” foi avaliado entre ótimo e bom por 87% dos corretores de seguros. 

A palestra “Criatividade para solução de problemas”, ministrada por Murilo Gun, teve a aprovação de 82% dos participantes.

___________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/FacebookTwitterWhatsAppLinkedIn

Um comentário

  1. Erick Augusto Lopes Moraes

    28 de outubro de 2020 às 14:28

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN