Notícias | 26 de novembro de 2018 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Sincor-DF homenageia profissionais do mercado de seguros no 18º Troféu Alvorada

Com o objetivo de homenagear os profissionais que mais se destacaram no mercado de seguros local e nacional ao longo deste ano, o Sincor-DF promoveu, na última sexta-feira (23), a 18ª edição do Troféu Alvorada. Uma das mais esperadas do setor, a festa reuniu corretores de seguros, seguradores, securitários, imprensa especializada e autoridades do setor.

“É motivo de muita alegria estar aqui, comemorando a 18ª edição do Troféu Alvorada e os 30 anos do Sincor-DF. O sentimento é de dever cumprido e só temos a agradecer aos profissionais do mercado segurador do Distrito Federal, que, unidos, colocam a nossa região entre as melhores do país”, afirmou o presidente do Sincor-DF, Dorival Alves de Sousa.

Ao todo, o evento contou com a participação de cerca de mil convidados. “É uma premiação muito tradicional, que reúne a nata do mercado segurador. Então é um prazer enorme estar aqui, ao lado dos nossos parceiros corretores e dos nossos colegas de setor”, comentou o Diretor Comercial Regional II da Tokio Marine, José Luís Ferreira da Silva. “Só tenho a parabenizar os corretores de seguros pelo excelente trabalho realizado ao longo deste ano e ao Sincor-DF por promover este grande momento de confraternização do mercado”, completou o Superintendente Executivo Regional Norte/Centro-oeste da Bradesco Seguros, Luciano Lacerda.

Representante da Fenacor no 18º Troféu Alvorada, a presidente do Sincor-MG, Maria Filomena Magalhães Branquinho, não poupou elogios para a direção do Sincor-DF e exaltou o papel da entidade na defesa dos interesses da categoria. “O Sincor-DF é uma instituição reconhecida e respeitada pelos corretores, uma entidade que defende os interesses da categoria. Então, o Troféu Alvorada vem como um reconhecimento a tudo isso, com a participação não só dos corretores, mas também dos representantes das seguradoras, das prestadoras de serviço e demais players do mercado. Representar o Sincor-MG e a Fenacor aqui é um orgulho muito grande”, disse.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN