Notícias | 20 de setembro de 2019 | Fonte: CQCS

Sidney Rezende palestra em evento promovido pelo SindSeg MG/GO/MT/DF

O Sindicatos das Seguradoras dos Estados de Minas Gerais, Goiás,  Mato Grosso e Distrito Federal, realizaram, no último dia 19 de setembro, em Cuiabá, mais uma edição do evento “Mercado de seguros em debate”. Desta vez, o convidado da noite foi o jornalista e palestrante, Sidney Rezende. 

Com a palestra, Empreendedorismo e Inovação, Sidney conversou com o público sobre o futuro, destacando que a tecnologia deve ser uma aliada do setor, e que o empreendedor que usufruir dos seus meios será mais produtivo e atualizado. 

O evento faz parte do ciclo de palestras patrocinado pelos SindSegs e Aécio Caixeta, representante do sindseg no estado de Mato Grosso, explica o motivo da escolha do tema: “Foi justamente porque ele é muito oportuno para esse momento de transformações econômicas, acho que fomos felizes na escolha, e a presença das pessoas aqui mostra que acertamos”. 

José Cristóvão Martins, presidente do Sincor MT, destacou a relevância do evento para o mercado e como os Corretores puderam aproveitar o momento. “A palestra trouxe para os Corretores informações muito pertinentes à realidade pela qual passamos, foi uma palestra muito envolvente que chamou a atenção as mais de 160 pessoas presentes”, conta.

Além disso, os Corretores também aproveitaram a palestra para se inteirar ainda mais sobre o que está acontecendo no mercado. “Achei a iniciativa maravilhosa, tivemos a oportunidade de ver tudo de novo que está acontecendo no mercado, toda visão do futuro, tudo que vai acontecer”.

Clique aqui e confira as fotos do evento

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN