Notícias | 17 de setembro de 2018 | Fonte: DCI

Sicredi registra aumento de 15,1% em seguros de pessoas

O Sicredi registrou crescimento de 15,1% no volume de faturamento de seguros de pessoas no primeiro semestre deste ano, índice superior à média de mercado (8,5%).

Segundo Eduardo Correa, superintendente de Produtos e Serviços Financeiros do Banco Cooperativo Sicredi, a alta reflete o relacionamento próximo da instituição com os seus associados.

“A população está mais consciente e tem mais conhecimento dos benefícios dos produtos de seguros. Neste cenário, é importante oferecer um produto adaptado à realidade das pessoas, considerando a atual situação econômica e, principalmente, esclarecer todas as dúvidas na hora da contratação, como forma de um relacionamento mais próximo”, explica Correa.

No Sicredi, as modalidades de seguros de pessoas que se destacaram foram o Vida Individual e o Vida em Grupo, com alta de 12,8%. Ao final deste ano, a instituição financeira cooperativa estima manter o percentual de avanço de 15% no faturamento de seguros de pessoas, que hoje é de mais de 2,5 milhões de seguros ativos.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN