Notícias | 7 de julho de 2020 | Fonte: Diariodamanha

Sicredi amplia parceria com MAPFRE Seguros para oferta de Seguro de Vida

Desde junho deste ano, o Sicredi, instituição financeira pioneira do cooperativismo de crédito no Brasil, também conta com o Grupo MAPFRE na oferta de Seguros de Vida. Com a abertura da parceria no segmento, o Sicredi pretende aumentar a flexibilidade na contratação de coberturas de Seguro de Vida aos seus mais de 4,5 milhões de associados. Agora o associado poderá escolher coberturas de acordo com a sua necessidade, modulando o seguro da forma mais aderente às suas expectativas.

Buscamos sempre ofertar soluções adequadas às reais necessidades dos associados e agora, com Mapfre e Icatu, duas das maiores seguradoras oferecendo o Seguro de Vida, temos uma oferta ainda mais completa, possibilitando a escolha dos melhores serviços e coberturas e atendendo a todos os perfis de renda”, explica Jéferson Betemps, gerente da Corretora de Seguros do Sicredi.

Para o Diretor Executivo da Sicredi Cooperação RS/SC, Nélio Heller, ter mais uma opção de seguradora é benéfico aos Associado.

“Nossa proposta é sempre oferecer aos nossos Associados produtos que tragam benefícios e segurança, por isso, a entradados novos parceiros permite que os Associados possam escolher os serviços e coberturas que atendam com mais afinidade suas necessidades”, explica.

Os novos produtos que passaram a ser oferecidos em parceria com a MAPFRE Seguros também são voltados para associados na condição de Pessoa Física (PF) ou Pessoa Jurídica (PJ) e ainda permitem a contratação entre 2 e 900 vidas, beneficiando, assim, associados que atuam como microempreendedores individuais (MEI).

Outra vantagem anunciada é que a contratação pode ser feita por meio de assinatura eletrônica, não sendo mais necessário o envio de documentação física. E a contratação também pode ser realizada à distância pelos associados, via SMS, sem a necessidade de ir até uma agência física.

 

____________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN