Notícias | 11 de setembro de 2018 | Fonte: Revista Cobertura

Sharecare é nomeada fornecedora estratégica da Pluricare Health & Insurance

Sharecare une expertise à Pluricare para fornecer, em um hub, a Solução Integrada de Saúde Corporativa. Objetivo das empresas é atuar em toda a cadeia de valor da saúde, gerando redução de gastos de 30% a 40% com custo zero

 

A Sharecare Brasil agora é uma das fornecedoras estratégicas da Pluricare Health & Insurance, empresa especializada em gerenciamento de riscos e estruturação de benefícios corporativos, que oferecerá a Solução Integrada de Saúde Corporativa.

 

Neste hub de serviços, a Sharecare é responsável por identificar as pessoas que demonstram fatores de risco na população e realizar a monitoração especial de saúde com ferramentas e soluções exclusivas, como os programas Gestão em Ortopedia, Gestão de Crônicos, Coaching Preventivo e Saúde Mental.

 

De forma customizada, a Solução Integrada de Saúde Corporativa reduz custos atuais e futuros de 30% a 40% e mantém os colaboradores mais saudáveis e produtivos, tornando as empresas mais competitivas em seus negócios. Esses são os maiores desafios da gestão de saúde integrada, já que 80% dos custos de saúde estão concentrados nos 20% de beneficiários que mais gastam.

 

O objetivo na entrega da Solução pela Pluricare, que também utiliza como fornecedora estratégica a consultora Deloitte, é atuar em toda a cadeia de valor da saúde com expertise, tecnologia e inteligência de dados que se complementam e geram resultados otimizados, desde a gestão de sinistros, suporte para seleção dos melhores planos e operadoras, até a gestão populacional, com ação preventiva e de engajamento do autocuidado em grupos de risco, como diabéticos e hipertensos, e promoção de bem-estar entre os colaboradores.

 

“O que oferecemos faz parte de toda uma consultoria estratégica e administrativa da gestão de saúde. Os serviços da Sharecare são parte integrante no serviço da Pluricare, um elemento muito importante em nosso guarda-chuva de benefícios. Entramos como um único fornecedor, mas por trás disso existe toda uma mecânica, uma abordagem diferenciada, única, integrada e inovadora no mercado da saúde. A grande novidade é que oferecemos esse hub com custo zero para as empresas”, afirma Jin Whan Oh, CEO da Pluricare.

 

A Solução engloba modelos inovadores das empresas e compreende uma rede inteligente de profissionais, metodologias, serviços e informações estruturadas, buscando sinergia e complementaridade na formulação, implementação e gestão dos programas de atenção à saúde. A interface de Business Intelligence e os sistemas de alertas são capazes de realizar análises em tempo real e de fácil entendimento, permitindo o desenvolvimento de ações coordenadas entre gestores, prestadores assistenciais, seguradoras, colaboradores e seus dependentes.

 

“Conhecemos os desafios do modelo atual de gestão de saúde dentro das empresas. A Sharecare tem competências únicas, complementares às da Pluricare, e o que oferecemos conjuntamente para nossos clientes gera grande valor para seus negócios. Esse modelo inovador, que agrega diversos serviços otimizados em um único fornecedor, com uma abordagem sinérgica e diferenciada, busca maior eficácia e redução de custos em saúde”, afirma Nicolas Toth, presidente da Sharecare Brasil.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN