Notícias | 5 de novembro de 2019 | Fonte: Sincor RS

Setor de Seguros promove seminário sobre lei que visa combater o comércio clandestino de autopeças

Um encontro organizado pelo setor de seguros em Porto Alegre vai discutir a implementação da legislação  que tem o objetivo de combater o comércio clandestino de autopeças, o que também deve diminuir os roubos e furtos, pois regulariza as atividades de ferros-velhos.  Trata-se da Lei Federal 12.977/2014, que regula e disciplina a atividade de desmontagem de veículos automotores terrestres no Brasil, mas ainda não é completamente cumprida em vários Estados.

         O evento é uma iniciativa da Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor), Sindicato dos Corretores de Seguros do Rio Grande do Sul (Sincor-RS) Sindicato das Seguradoras do Rio Grande do Sul (Sindseg-RS) e Escola de Negócios e Seguros (ENS). Estarão presentes, além dos setores ligados ao mercado segurador, representantes dos órgãos da Segurança Pública do Rio Grande do Sul, Comando do Policiamento Rodoviário da Brigada Militar, Policia Rodoviária Federal, Detran-RS  entre outros.

         Além do combate ao comércio clandestino de autopeças, haverá uma palestra sobre  sobre acidentologia e vitimização no trânsito.

         O evento será no dia 12 de novembro (terça-feira) das 15 horas às 18 horas, no Salão Nobre da Federasul, Largo Visconde de Cairu, 17 – 4º andar Palácio do Comércio Centro Histórico Porto Alegre.

________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN