Notícias | 30 de abril de 2019 | Fonte: MAPFRE

Serviços de reboque, socorro mecânico e chaveiro foram os mais solicitados no feriado de Páscoa

No último feriado prolongado, de 19 a 21 de abril, o levantamento realizado pela a Central de Relacionamento da MAPFRE aponta que, os atendimentos emergenciais, como reboque, assistência mecânica e chaveiro foram os serviços mais solicitados em todo o Brasil durante a Páscoa.

De acordo com o levantamento, os três serviços representam 58% dos atendimentos prestados no período. “A cada ano temos registrado uma maior concentração de atendimentos nas regiões Sudeste e Sul. Esse movimento acontece devido ao maior número de viagens para o litoral e interior”, comenta Túlio Dias Carvalho, superintendente de Operações da MAPFRE.

Desde o fim de 2018 até abril deste ano, a companhia conta com o apoio de uma rede de prestadores, atuando em sistema de contingência para atender às demandas nos períodos mais críticos. “Esse reforço na nossa rede de operações reafirma o nosso compromisso em garantir o atendimento a todas as solicitações recebidas em caráter emergencial”, ressalta Carvalho.

Apesar de o cliente ter acesso aos serviços da companhia com agilidade, a prevenção ainda é a atitude mais correta para evitar dores de cabeça. “Antes de tirar os dias de folga, é indicado verificar a situação dos pneus, sistemas de suspensão e de freio, se estendendo para itens ligados ao funcionamento do motor, como óleo lubrificante, sistema de arrefecimento e até correias”, finaliza o executivo.

____________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN