Serviço de guincho é a assistência mais solicitada durante o feriado prolongado

26/11/2018 / FONTE: CDN Comunicação

paulo-pepe-divulgacao

Entre 15 a 20 de novembro, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE realizou mais de 8 mil atendimentos em todo o país

A assistência de guincho leve foi o serviço mais demando pelos clientes do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, em todo o país, durante os feriados de Proclamação da República e Consciência Negra, com 56% das chamadas. No total, a companhia realizou 8.190 atendimentos entre os dias 15 e 20 de novembro.  

A segunda assistência mais demandada pelos segurados no período foi o serviço de SOS-Veículo (24%), que atende motoristas que ficaram sem combustível ou que tiveram algum problema elétrico no carro. Na sequência, apareceu as solicitações de táxi, com cerca de 9% chamados. 

Mateus Santos, superintendente executivo de Pós-Venda do GRUPO, destaca que as solicitações reforçam a importância da revisão preventiva no veículo antes de qualquer viagem. “Uma visita ao mecânico antes de pegar a estrada, além de garantir a segurança do motorista e dos demais ocupantes do automóvel, assegura uma viagem tranquila e evita situações desagradáveis que podem interromper o passeio da família”, comenta.  

O executivo ressalta ainda que, para aumentar a capacidade de atendimento aos segurados e mitigar o tempo de resposta às solicitações, a empresa realizou ação especial na central de atendimento durante todo o período de feriado. “Realizamos estudos internos com base nas demandas que recebemos durante os feriados prolongados e, a partir destes dados, desenvolvemos ações que são implementadas com o objetivo de garantir aos clientes uma assistência rápida e eficaz”. 

Números regionais 

Quando observado a divisão por regiões, os serviços mais demandados repetem o cenário nacional, com exceção do Norte e Sul, onde a terceira assistência com maior demanda foi para ‘guincho de veículos pesados’. 

O Sudeste foi a área que mais demandou atendimento no período, respondendo por 56% de todos os chamados, seguido do Nordeste (16%) e do Sul (13%).

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: