Notícias | 26 de maio de 2022 | Fonte: Sérgio Ricardo

Sérgio Ricardo traz novidades para corretores de seguro

O Professor Sergio Ricardo, colunista do CQCS, traz algumas novidades para os corretores de seguros, sobretudo para aqueles que já entenderam que é preciso investir o tempo todo em conhecimento.

O MBA Saúde Suplementar, já tradicional, coordenado por ele em parceria com o Ipetec e a Universidade Católica de Petrópolis, vai abrir turmas em julho também às terças-feiras, ao vivo, online, com a mesma programação e professores do curso que está no ar desde 2015 aos sábados quinzenais.

Para conhecer e se inscrever basta clicar no link https://www.ipetec.com.br/mba-em-saude-suplementar-ead/

A outra novidade é o MBA Seguros, que terá nova turma em agosto e, segundo o professor, trata-se de um MBA raiz, para formar em algo nível corretores de seguros e securitários, passando por todos os principais ramos, com docentes que realmente são feras.

Para conhecer e se inscrever, basta clicar no link https://www.ipetec.com.br/mba-em-seguros-ead-new/

Em setembro vem por aí o novíssimo MBA Gestão de Operadoras de Planos de Saúde e Odontológicos, pensado com as melhores cabeças da saúde suplementar no Brasil, com foco na gestão das operadoras, que tem enormes desafios pela frente. Para conferir basta clicar em https://www.ipetec.com.br/gestao-de-operadoras-de-planos-de-saude-e-odontologicos-ead/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN