Notícias | 6 de julho de 2004 | Fonte: Seguros em Dia

Seminário Ética em Seguros está na Internet

O Instituto Roncarati de Ciências do Seguros divulga na Internet o conteúdo das palestras realizadas na 2ª Edição do Seminário Ética e Transparência na Atividade Seguradora, ocorrido no dia 6 de maio deste ano.

Por meio do endereço www.roncarati.org.br/06052004 é possível escutar os participantes dos 3 painéis apresentados na ocasião: “a seguradora na sociedade”; “operações das seguradoras”; e “relacionamentos”.

O Instituto, em parceria com a Associação Paulista dos Técnicos em Seguro (APTS), está programando para o dia 4 de novembro de 2004, em São Paulo, uma nova edição do evento, com o tema “O Seguro Possível”.

A APTS realiza também, no dia 21 de julho, debate sobre “Comércio Eletrônico, como vender pela Internet”. Manuel Matos, especialista no assunto, coordenador do Comitê Setorial de Seguros da Câmara-e.net e membro da Comissão de Normas e Procedimentos da Susep, será o debatedor do evento da APTS. “A certificação digital é um gatilho, que alavancará as vendas feitas pela web”, explica.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN