Notícias | 30 de março de 2020 | Fonte: CQCS

Seguros voltados ao setor do agronegócio puxam crescimento da Tokio Marine no Centro-Oeste

A Tokio Marine registrou crescimento de 9,2% no Centro-Oeste em 2019. Entre janeiro e dezembro de 2019, as operações da companhia totalizaram mais de R$ 382 milhões em prêmios emitidos. O bom desempenho foi impulsionado, principalmente, pela carteira de Produtos PJ, que obteve um crescimento de 16,9%.

“Só na modalidade de seguro Agro Safras foram emitidos mais de R$ 40 milhões em prêmios”, destaca o diretor comercial Varejo Centro-Oeste da Tokio Marine, Jean Brunetto.

O executivo lembra que a Regional Centro-Oeste realizou, no ano passado, um ciclo de palestras que abrangeu todas as suas sucursais, com grande adesão dos corretores. “Na ocasião, esclarecemos dúvidas sobre produtos como o Auto Popular”, aponta, ao mencionar que a carteira de Auto cresceu 5,8% na região.

Segundo Brunetto, também contribuiu para a capacitação de Parceiros da Regional a realização em Goiânia, do Expertise PJ, evento que teve como foco explicar melhor os produtos que compõem a carteira voltada ao público PJ, destacando os diferenciais e benefícios de cada modalidade. “Essa iniciativa foi bastante elogiada pelos Corretores locais e, sem dúvida, contribuiu para diversificar os nossos negócios no Centro-Oeste”, comenta o diretor comercial Varejo Centro-Oeste da Tokio Marine.

_________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN