Notícias | 2 de dezembro de 2019 | Fonte: Segs.com

Seguro via whatsapp

No mês de junho, a Brasilseg, empresa da BB Seguros, abriu um canal no whatsapp para ampliar e agilizar o atendimento ao cliente e, desde então, já realizou mais de 16 mil atendimentos por meio desta plataforma. O acompanhamento de sinistros é o serviço mais procurado, com mais de 3 mil atendimentos realizados de junho a outubro. Outro destaque é que o atendimento via whatsapp prestado pela empresa recebeu avaliação positiva de 80% dos clientes que utilizaram o canal.

Pela plataforma, os clientes podem adquirir seguros, obter informações sobre os produtos da empresa, registrar reclamações, abrir e acompanhar sinistros, enviar documentos, realizar alterações no contrato (endosso) e solicitar 2° via da apólice. O atendimento está disponível para os seguros de vida, residencial, empresarial, habitacional e rural. Também é possível acionar serviços de assistência nos seguros de vida e residencial.

Atualmente, o atendimento da Brasilseg via whatsapp funciona de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 20h40 e aos sábados das 09h00 às 15h20, exceto feriados, pelo número (11) 4004-7000.

Sobre a Brasilseg

Empresa da BB Seguros, holding que concentra os negócios de seguros do Banco do Brasil, a Brasilseg atua nos ramos de Vida, Habitacional, Rural e Massificados (Residencial, Empresarial e Condomínio) com produtos comercializados nas agências do BB e em seus canais digitais. Emprega 1.900 colaboradores, possui uma Central de Relacionamento e Negócios própria na cidade de Franca (SP) e ocupa o 8º lugar no ranking geral das seguradoras brasileiras.

____________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN