Seguro via whatsapp

02/12/2019 / FONTE: Segs.com

0_lKJ7mPosh5ceSS1_

No mês de junho, a Brasilseg, empresa da BB Seguros, abriu um canal no whatsapp para ampliar e agilizar o atendimento ao cliente e, desde então, já realizou mais de 16 mil atendimentos por meio desta plataforma. O acompanhamento de sinistros é o serviço mais procurado, com mais de 3 mil atendimentos realizados de junho a outubro. Outro destaque é que o atendimento via whatsapp prestado pela empresa recebeu avaliação positiva de 80% dos clientes que utilizaram o canal.

Pela plataforma, os clientes podem adquirir seguros, obter informações sobre os produtos da empresa, registrar reclamações, abrir e acompanhar sinistros, enviar documentos, realizar alterações no contrato (endosso) e solicitar 2° via da apólice. O atendimento está disponível para os seguros de vida, residencial, empresarial, habitacional e rural. Também é possível acionar serviços de assistência nos seguros de vida e residencial.

Atualmente, o atendimento da Brasilseg via whatsapp funciona de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 20h40 e aos sábados das 09h00 às 15h20, exceto feriados, pelo número (11) 4004-7000.

Sobre a Brasilseg

Empresa da BB Seguros, holding que concentra os negócios de seguros do Banco do Brasil, a Brasilseg atua nos ramos de Vida, Habitacional, Rural e Massificados (Residencial, Empresarial e Condomínio) com produtos comercializados nas agências do BB e em seus canais digitais. Emprega 1.900 colaboradores, possui uma Central de Relacionamento e Negócios própria na cidade de Franca (SP) e ocupa o 8º lugar no ranking geral das seguradoras brasileiras.

____________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags: ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: