Notícias | 30 de julho de 2020 | Fonte: CQCS Innovation

Seguro Saude na Pandemia: Assista CQCS Innovation Latam na Íntegra

Com cerca de 1.500 inscritos, a segunda parada do CQCS Innovation Latam aconteceu no último dia 23 de Julho (quinta-feira). O evento contou com tradução simultânea para português e espanhol e reuniu participantes de 15 países. Com o tema ”o impacto da pandemia no mercado de seguro saúde” o material já está disponível na íntegra em três idiomas no canal da TV CQCS.

Grandes nomes do mercado internacional de seguros estiveram presentes, como Lior Baruch, executivo que atua no setor de seguros, administrando redes de assistência médica na América Latina e Caribe; Flavio Bitter, diretor gerente da Bradesco Saúde; Victor Navarro, presidente da Global Excel Latin America. Nesta edição, a “Insurtech of the month” foi a Player’s Health, representada por seu CEO e fundador, Tyrre Burks.

“O CQCS Innovation Latam, segunda parada, foi provavelmente um dos eventos mais relevantes do mundo que trata sobre seguro saúde. Ficamos muito felizes em disponibilizar o material nas três línguas, inglês, português e espanhol. Quem não teve a oportunidade de comparecer ao evento, faça agora e aproveite para poder assistir e compartilhar”, pontuou Gustavo Doria Filho, idealizador do evento.

Confira os links:

Inglês: https://www.youtube.com/watch?v=gqGBQVdAgMs&t=1410s

Português: https://www.youtube.com/watch?v=cObreoUY3Fs

Espanhol: https://www.youtube.com/watch?v=VBslmyzd11Y&t=8s

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN