Notícias | 15 de abril de 2021 | Fonte: CQCS

Seguro residencial oferece diversos benefícios para pets

Ter um PET em casa além de garantir companhia também traz novas preocupações em relação à saúde dos bichinhos. No Brasil, a procura por conviver com esses seres especiais é tão comum que, segundo levantamento da Euromonitor International, em 2020 o País se tornou o segundo maior mercado de produtos para pets, com 6,4% de participação global (o primeiro são os EUA, com 50% de participação do mercado).  

Pensando nisso, a HDI incluiu um leque de serviço para os animaizinhos no seu Seguro Residencial. Os segurados que possuem cães ou gatos podem utilizar os seguintes serviços:

Transporte emergencial: se o pet sofrer um acidente ou tiver alguma doença, a HDI faz a remoção para uma clínica, desde que o segurado não tenha condições físicas ou psicológicas para isso; 

Veterinário emergencial: cobre despesas com cirurgia e medicamento, em consequência de acidente ou doença súbita; 

Consultas veterinárias dentro da rede credenciada; 

Serviço de orientação por telefone: para orientar o segurado sobre dúvidas gerais e as que possam cooperar para o bem-estar do animal; 

Envio de ração: o seguro paga o transporte da ração, sendo que o custo do alimento é por conta do segurado; 

Funeral do pet: cobre enterro ou cremação do animal. 

Além disso, a seguradora oferece também apoio no agendamento de consultas, informações sobre vacinas, raças, venda de filhotes, indicação de banho e tosa, agendamento de leva e traz, entre outros serviços que possam garantir conforto para o animal. 

Para saber mais, acesse: www.hdi.com.br

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN