Notícias | 20 de novembro de 2020 | Fonte: Enfoque MS

Seguro Residencial é primordial em tempos de home office

Home sweet home. Business investment for real estate concept background.

Com a pandemia, as pessoas estão mais tempo em casa. Muitas ainda estão em home office, com isso a necessidade de zelar pela casa e pela estrutura da residência, nunca foi tão importante.


Por isso, é importante ter um Seguro Residencial, que oferece liberdade de escolha de coberturas e assistências, de seis das maiores seguradoras do país, prestando atendimento ao segurado nas mais variadas situações e necessidades.

São diversos benefícios, como assistência 24h, com os serviços de : inspeção domiciliar, assistência vidraceiro, conserto de aparelhos de linha branca, assistência chaveiro, assistência eletricista, instalações diversas, assistência hidráulica, dentre outros.


O pequeno empreendedor ainda tem a possibilidade de estender as coberturas contratadas para amparar atividades comerciais desenvolvidas na residência segurada, como exemplo: home office e/ou profissionais autônomos.


Além de todas essas vantagens, ainda há sorteios mensais de até R$ 10.000,00 para quem contrata Seguro Residencial. Essa semana, um associado da Sicredi Campo Grande foi comtemplado, Paulo Moraes de Souza.


O Seguro Residencial ainda tem indenização pelo valor de novo (sem depreciação), cobertura para aparelhos portáteis, cobertura básica para incêndio, queda de raios e explosão. Além de danos Elétricos, vendaval, impacto de Veículos, roubo/Furto de Bens, perda/Pagamento de aluguel, responsabilidade civil imóvel/familiar, quebra de Vidros, veículo em Garagem.


Ao adquirir este produto, o associado protege a sua residência e ainda fortalece o negócio da cooperativa, explica o presidente da Sicredi Campo Grande, Wardes Lemos. “Com alegria compartilhamos que a cooperativa teve um segurado sorteado. Essa experiência só está sendo possível graças ao comprometimento da equipe de negócios, já que só tem sorteados quem pensa nas necessidades dos associados, grande propósito do Sicredi”, finalizou.

______________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN