Notícias | 12 de novembro de 2020 | Fonte: Sou Mais Lagoa | Alexandre Bernardes

“Seguro residencial deve ser um dos nossos carro chefe” afirma diretor da Touareg Seguros

O seguro residencial está presente em menos de 15% dos lares do país. E de acordo com Fellipe Iglesias, um dos sócios da Touareg Seguros em Lagoa da Prata, isso caminha a passos largos para mudar nos próximos anos. “Muita gente pensa que o valor do seguro residencial é proporcional ao valor do bem, o que causa um certo receio aos brasileiros e os levam a procurar pouco esse tipo de seguro” ele afirma.


O administrador acredita também que o seguro residencial possa se tornar um dos carros chefes da Touareg. “É um seguro que oferece uma diversidade de benefícios enorme, como por exemplo chaveiro, eletricista, bombeiro hidráulico, proteção para desastres da natureza, reparo para tubulações e muitos outros benefícios” relata Fellipe. “Sem esquecer do principal que é a tranquilidade e garantia do valor do seu patrimônio de volta em caso de incêndio, desabamento ou qualquer outro desastre semelhante” ele ressalta.


Fellipe explica ainda que o preço pode variar de acordo com as coberturas e assistências contratadas mas que “sem dúvida é um custo benefício enorme se comparado ao bem protegido”.


Seguro Auto e seus benefícios
Além de preços competitivos, a Touareg que chegou recentemente em Lagoa da Prata, tem o objetivo de garantir confiabilidade, respeito e ótimo atendimento. Dessa forma, especificamente sobre o Seguro Auto, Gabriel Machado, também sócio da Touareg, afirma que é interessante que o serviço prestado pelo corretor seja o mais personalizado e consultivo possível.


Por isso ele cita o serviço de guincho e como muda de cliente para cliente. “Se você não viaja, você não precisa uma cobertura de guincho muito grande, 100, 200km já te atendem. Agora se você viaja pra longe, como é o caso dos ‘rifeiros’ aqui em Lagoa, você precisa de um guincho de quilometragem ilimitada, que possa te buscar onde você estiver e te trazer de volta. E isso impacta muito no custo-benefício final do seguro” exemplifica o corretor.


Ainda de acordo com Gabriel alguns seguros auto oferecem clube de benefícios, coberturas para reparos rápidos de martelinho de ouro, coberturas para casa, para bicicleta e até mesmo para o animal de estimação. “E por isso o serviço personalizado é tão importante, para acompanhar o cliente e atender realmente as diversas necessidades que ele tem” ele afirma.


Touareg oferece seguros de todos os tipos
Os corretores da Touareg estão disponíveis para te atender. (Foto: Gabriel Machado / Arquivo pessoal)
A nova corretora de Lagoa da Prata oferece seguros dos mais variados tipos, como os citados acima. Mas de acordo com Gabriel os mais procurados, além do seguro auto, são os de vida, empresarial e RC profissional.
Entre os três, o corretor explica que o seguro de vida tem importância maiúscula quando o assunto é segurança e tranquilidade para entes queridos. Especialmente em momento difíceis como um óbito ou invalidez seja ela permanente ou parcial do segurado. “Se o seu trabalho é a única fonte de renda da sua família, ao se acidentar ou falecer sua família perde essa fonte de sustento e alicerce, mas com o seguro de vida você ajuda proteger quem você ama. As coberturas básicas do seguro de vida são as de morte natural e acidental, mas é possível acrescentar invalidez, doenças graves, dentre outras opções para resgate do prêmio contratado que com certeza irá garantir mais tranquilidade e menos sofrimento aos familiares” destaca o corretor.

______________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN