Notícias | 24 de abril de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Seguro residencial da SulAmérica tem grande procura por serviço de encanador

Plumber. Portrait of male plumber fixing a sink in bathroom

A procura representa 30% do total ao longo de 2018; serviços de consertos gerais e de profissionais eletricistas também foram destaque

Com 30% do total das demandas, o serviço de encanador da SulAmérica alcançou o topo no ranking na relação entre os mais acionados da Assistência 24 horas. Logo em seguida aparecem os serviços de consertos gerais em residências e a demanda por profissionais eletricistas para instalação de chuveiros e revisão de fiação, por exemplo.

“O serviço de encanador auxilia em caso de vazamentos e já está incluído gratuitamente na proteção residencial. É um serviço importante que se fosse contratado separadamente poderia custar mais que o valor do próprio seguro. Nessas situações, nossa missão como seguradora vai além da entrega de proteção e tranquilidade; também oferecemos economia”, conta o vice-presidente de Auto e Massificados da SulAmérica, Eduardo Dal Ri.

O serviço oferecido pela SulAmérica através de seu seguro residencial garante atendimento além das emergências, ou seja, serviços como de chaveiro e eletricista. O objetivo é oferecer comodidade e conforto ao segurado. De acordo com o plano que for contratado, o segurado pode ter acesso a dedetização; conserto de eletrodomésticos; assistência a bicicletas; assistência a animais de estimação, com serviços como consulta veterinária e envio de ração; e ao serviço de descarte sustentável, que coleta, separa e promove a reciclagem de móveis, eletrodomésticos e eletrônicos que estão para ser descartados.

O portfólio contém serviços que ajudam a proteger exclusivamente idosos e crianças. Com o Check-up Idoso e o Check- up Kids é realizada uma revisão em toda residência, apontando e sugerindo adaptações necessárias para tornar o ambiente mais seguro.

O SulAmérica Residencial é composto de uma série de coberturas, que são pensadas na para atender possíveis eventualidades, como incêndio, quebra de vidros e vendaval, adequando-se ao perfil e às necessidades de cada cliente.

____________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN