Seguro RC Ambiental é remédio para empresas minimizarem prejuízos

06/11/2018 / FONTE: Sincor SP

1-unnamed

Corretores de todo Estado de São Paulo estarão reunidos no próximo dia 7 de novembro, às 13h30, na sede do Sincor-SP (Sindicato dos Empresários e Profissionais Autônomos da Corretagem e da Distribuição de Seguros do Estado de São Paulo), para debater a potencialidade do seguro de Responsabilidade Civil Ambiental como agente redutor de riscos para empresas, em casos de possíveis danos ambientais.

Segundo Mauricio Bandeira, membro da Comissão de Responsabilidade Civil e mediador do 7º Seminário Multidisciplinar Seguro RC Ambiental- Visão e Perspectivas de Mercado, os diversos casos envolvendo responsabilidade socioambiental – como o impacto de um rompimento de barragem – têm mostrado o que isso pode causar na reputação de uma empresa e em seus negócios. “O seguro nessa seara pode fazer a diferença entre ter um prejuízo todo nas mãos da empresa e ter uma medicação através de uma apólice de seguro”, diz Bandeira.

O Seminário será um espaço para disseminação do cenário de RC Ambiental para os corretores, a fim de que essas informações cheguem às empresas para criação de consciência e conhecimento dos produtos disponíveis.

Data: 07/11/2018

Horário: 13h30 às 18h

Local: Sincor-SP- Auditório Antonio D’ Amélio

Endereço: Rua Líbero Badaró, 293

Investimento:  Corretor associado R$80 corretor não associado: R$120

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: