Notícias | 23 de novembro de 2020 | Fonte: CQCS

Seguro PASI apoia a primeira Conferência Nacional de Microsseguros

O PASI é um dos apoiadores da primeira Conferência Nacional de Microsseguros, que acontecerá no próximo dia 24 de novembro, a partir das 09h00. Para a companhia, o foco é incentivar e despertar o interesse para o conhecimento sobre os microsseguros.

No Brasil, o microsseguro pode ser entendido como uma solução econômica e inclusiva para proporcionar um primeiro instrumento de planejamento financeiro, para uma família de baixa renda.

‘‘Desde 1989 o PASI cuida das pessoas que mais precisam, levando um seguro social com benefícios inovadores e exclusivos. Com esse propósito e protagonismo, somos reconhecidos como o Primeiro Seguro Popular do Brasil e referenciados como uma das iniciativas pioneiras do microsseguro nacional. Temos muito orgulho em cuidar de quem realmente precisa em todos os momentos da vida’’, afirma Fabiana Resende, Vice Presidente Executiva do Seguro PASI.

Os participantes poderão conhecer o ecossistema do microsseguro para, assim, diversificar a carteira através do desenvolvimento da venda do produto, além de aprimorar tecnicamente para a venda, operacionalização e gestão de microsseguros.

Fabiana ainda complementa que “O PASI apoia e valoriza iniciativas como essa, pois acreditamos no potencial deste mercado e temos a convicção que quando tivermos mais empresas e seguradoras focando sua linha de atuação para a proteção das pessoas que mais precisam, certamente alcançaremos a marca de 100 milhões de brasileiros amparados por alguma proteção securitária”.

O evento será 100% online, gratuito e contará com a presença de mais de 20 palestrantes e convidados. Ao longo de mais de 10 horas de programação, os seguinte tópicos serão abordados: o microsseguro no Brasil e no mundo; cases de vendas de seguro; o microsseguro como instrumento de planejamento e educação financeira para o consumidor; novos regulamentos para o microsseguro no Brasil – Para onde vamos; e a visão das microsseguradoras.

Acesse e inscreva-se: https://conferencia.anmicrosseguros.org.br/

______________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN