Notícias | 13 de maio de 2020 | Fonte: Mitsui Sumitomo

Seguro para proteger os equipamentos de trabalho em Home Office

Neste momento que estamos nos adaptamos ao novo normal, proteger os equipamentos de trabalho durante o período de Home Office é muito importante para não ocorrer aborrecimentos com imprevistos.

Para os profissionais que trabalham em casa com equipamentos próprios, a Mitsui Sumitomo Seguros conta com o Seguro Residencial com Atividade Profissional. Assim, além de proteger a residência, garante a rápida reposição dos equipamentos de trabalho, em caso de roubo ou furto.

Já para as empresas que disponibilizaram os equipamentos corporativos para que seus funcionários trabalhem em Home Office, também é possível garantir a cobertura com o Seguro Empresarial.

Segundo Helio Kinoshita, VP da MSS, neste momento que sofremos com a pandemia no país, oferecer estes seguros é fundamental: “Os seguros são mais uma forma do cliente ficar despreocupado e manter-se focado no que realmente importa: continuar seguro em casa, com saúde e mantendo os negócios da melhor forma. Ou seja, fiquem tranquilos e com segurança que a Mitsui Sumitomo cuida para você”, declara Helio.

Nestas duas modalidades de seguro o valor é pago para o contratante mediante comprovação de nota fiscal.

____________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN