Notícias | 23 de novembro de 2020 | Fonte: CQCS

Seguro para proteção de preço passa a ser ofertado por empresa brasileira

O site Edital Concurso Brasil, divulgou na última sexta-feira, 20, que o Nubank está oferecendo seguro para casos de consumidores que comprarem um produto e posteriormente acharem o mesmo item por um preço menor. O seguro permitirá ao usuário receber a diferença entre os valores.


O produto está disponível para os clientes do cartão com bandeira Mastercard Gold. Trata-se do Seguro Proteção de Preço. A solução exige algumas condições para que haja a cobertura de preço por parte da Mastercard. Confira:

  • A compra tenha sido feita com seu cartão Mastercard® Gold;
  • O Anúncio Impresso ou na Internet deve ser publicado dentro de 30 (trinta) dias a partir da data de sua compra original (como indicada no recibo);
  • A Compra deve custar no mínimo USD† 50 (cinquenta dólares) e no máximo USD† 100 (cem dólares), sujeito a um valor máximo do benefício de até USD† 200 (duzentos dólares) durante um período de 12 meses;
  • São válidas as compras realizadas em lojas físicas e sites brasileiros (o revendedor ou website devem ser registrados no Brasil).

“Importante: guarde seus recibos de compra e verifique a lista de produtos elegíveis no Guia de Benefícios”, orienta a Mastercard.
Para conhecer os detalhes das coberturas, os itens não cobertos e como solicitar a abertura de um Sinistro, acesse https://www.mastercard.com.br/pt-br/consumidores/encontre-seu-cartao/cartoes-credito/mastercard-gold/seguro-protecao-preco.html e veja o Guia de Benefícios.

______________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN