Notícias | 30 de setembro de 2016 | Fonte: CQCS

Seguro para equipamentos portáteis é opção para consumidor que quer tranquilidade na hora de proteger os seus bens

laptop-1280536_1920Seus equipamentos portáteis podem contar com a tranquilidade oferecida pela Porto Seguro. O produto, voltado para smartphones, tablets, notebooks, câmeras e filmadoras, oferece a cobertura básica, que garante danos físicos ao aparelho e as coberturas opcionais que cobrem subtração do bem, danos elétricos e garantia internacional.

Foram lançadas recentemente duas novas coberturas, uma que garante os danos materiais causados aos equipamentos, por conta de danos acidentais e involuntários por qualquer substância líquida, já a outra cobertura, que é exclusiva para câmeras digitais e filmadoras, garante a perda ou o pagamento dos aluguéis desses equipamentos, caso sofram danos devidamente cobertos.

“Os aparelhos portáteis continuam vulneráveis a riscos do cotidiano e as pessoas estão cada vez preocupadas em proteger o seu eletrônico”, afirma Marcelo Santana – Gerente de Ramos Elementares da Porto Seguro.

Para Santana, o custo dos portáteis, em geral, está atrelado a variação da moeda americana, a qual tem apresentado crescimento nos últimos meses, fazendo com que o valor do aparelho seja maior e consequentemente, levando o consumidor a buscar uma proteção, completa.

Entre os benefícios oferecidos, os clientes contam com armazenamento gratuito de arquivos, descarte certo e reparos emergenciais (help desk), onde oferecemos suporte ao segurado para instalação, configuração de software, entre outros. Para mais informações, acesse www.portoseguro.com.br/seguros/equipamentos-portateis

 

banner

 

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN