Seguro não cobre danos por alagamento se condutor for imprudente, afirmam corretores

12/02/2020 / FONTE: Educadora AM

WhatsApp-Image-2020-02-11-at-18.43.32

Vários pontos de alagamento foram registrados em Limeira na última segunda-feira (10). Locais já conhecidos do limeirense, como a Ponte Preta e a rotatória da Avenida Laranjeiras, ficaram cobertos pela água, impossibilitando a passagem dos motoristas. Mas, e se um condutor tentar a atravessar o local? Segundo o sócio-proprietário da Dario Romeu Corretora de Seguros, se houver imprudência do condutor, os danos ao veículo não são cobertos pelas seguradoras.

A imprudência pode ser averiguada pela corretora de seguros por meio de câmeras de segurança. Se um condutor ficar ilhado na Ponte Preta quando os alarmes avisarem que há risco de enchente, por exemplo, o seguro não cobrirá os danos ao veículo.

_______________________________________________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags: ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: