Notícias | 28 de março de 2018 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Seguro Garantia é o principal produto da Berkley

Na segunda parte da conversa com o presidente da Berkley, José Marcelino Risden, no programa Bate-Bola, da TV CQCS, ele revela a Gustavo Doria Filho que o principal produto da companhia é o seguro garantia que hoje responde por 35% a 40% do portfólio da empresa.

Ele diz que o seguro engenharia hoje fica em terceiro lugar já que houve uma redução no número de obras em execução no Brasil. “As empreiteiras não pararam, existem pequenas obras em execução”, disse o executivo.

Risden revelou que o foco da Berkley é nos pequenos e médios. “Desenvolvemos ferramentas para explorar isso. Essa é uma característica da companhia. A contribuição do pequeno negócio é muito grande”, afirmou.

O presidente da Berkley explicou que a companhia desenvolveu ferramentas para facilitar a venda de forma que ela seja feita de forma automática. “O corretor disponibiliza isso para o cliente que faz sua cotação, define e fecha a operação gerando apólice e o boleto para pagar”, explicou.

O executivo lembrou ainda que a Berkley oferece um seguro voltado para eventos. “Sejam grandes ou corporativos” e que a companhia foi pioneira no seguro para bicicletas de alta performance.

Confira aqui a segunda parte do “Batebola” com José Marcelino Risden:

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN