Notícias | 10 de janeiro de 2017 | Fonte: SeguroGarantia.net

Seguro Fiança locatícia é uma excelente opção para o Corretor

Seguro Fiança locatíciaO Corretor de seguros que procura novos nichos de mercado deve prestar atenção ao seguro de fiança locatícia, que vem ocupando espaços cada vez mais significativos frente aos seus “concorrentes”, como a fiança bancária, a caução e até mesmo a figura do fiador. Essa janela de oportunidade é ainda mais promissora no caso dos produtos voltados para os segurados corporativos, como revela o diretor de Seguro Fiança Locatícia da Pottencial Seguradora, Cláudio Lendecker. “É uma excelente opção para o Corretor que está interessado em diversificar a sua carteira”, assegura o executivo, em entrevista exclusiva ao SeguroGarantia.net.

Segundo ele, o Seguro de Fiança Locatícia Pottencial, que já figura entre os líderes do segmento de clientes corporativos, trazendo inúmeras vantagens tanto para o locador quanto para as empresas que necessitam alugar imóveis e também para as imobiliárias, é um produto que atende também ao Corretor de qualquer porte.

Isso porque, explica, é adequado tanto para os corretores de grandes empresas quanto para o profissional que direciona o foco de sua atuação para as imobiliárias. “O nosso seguro é mais fácil e rápido de contratar e não compromete a linha de crédito do cliente no banco, nem onera os sócios ou descapitaliza a empresa. Ninguém coloca mais R$ 120 mil para garantir um aluguel mensal de R$ 10 mil, como é necessário fazer com alguns produtos concorrentes”, frisa o diretor da Pottencial.

Ele acrescenta que o Corretor que atua em parceria com imobiliárias as vantagens também são imensas, pois a seguradora faz a análise de crédito, oferecendo mais agilidade e segurança nas locações, reduzindo o custo de documentos.

Dessa forma, o produto gera atrativos para o cliente não perder negócios. “A Pottencial é uma das líderes nesse segmento, além de ser uma companhia sólida e ter uma capacidade de resseguro muito alta. Uma corretora que trabalha com seguro de carros tem 10 ou 12 alternativas de seguradoras. Mas, no seguro de fiança locatícia, não há tantas opções. E a principal concorrente tem um produto mais caro e ainda determina o que quer cobrar. Então, temos as melhores condições para os clientes e taxas bastante atrativas para mercado corporativo”, acentua o executivo.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN