Notícias | 20 de fevereiro de 2015 | Fonte: DPI

Seguro Evento da Berkley assegurou folia em diversas regiões do país

A Berkley Brasil foi responsável por assegurar, nos últimos dias, eventos carnavalescos nas cidades de Salvador, São Paulo, Florianópolis e Belo Horizonte. Somente em Salvador, 26 blocos contaram com coberturas da companhia, além do Festival de Verão de Salvador. Já em São Paulo, a seguradora foi responsável pelos ensaios, desfiles e apuração das apresentações das escolas de samba da capital paulista.

Entre as coberturas oferecidas para as festividades nos diferentes municípios, o Seguro Eventos garantiu coberturas de Responsabilidade Civil, que abrangem danos materiais e corporais causados a terceiros, assim como cobertura de instalação, montagem, desmontagem, fornecimento de bebidas e alimentos e danos morais.

O produto atende ainda eventos de diferentes gêneros, tanto para o segurado como para terceiros, com coberturas abrangentes e regulamentadas que se enquadram a variados tipos de públicos e ocasiões. Seja social, corporativo, esportivo, promocional, técnico ou religioso, a Berkley atua de forma a garantir que tudo transcorra bem do início ao fim do evento.

Mais informações: www.berkley.com.br

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN