Notícias | 5 de dezembro de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Seguro é fundamental para empreendedores

A Porto Seguro, uma das seguradoras mais populares do país, está oferecendo um produto para que os microempreendedores do Brasil possam ter mais tranquilidade no novo ano que está chegando. Trata-se do seguro empresarial.

De acordo com Antonio Santos, gerente de Ramos Elementares da Porto Seguro, afirma que: “Independentemente do tamanho da empresa, o seguro é fundamental para garantir a tranquilidade a quem empreende. No caso do pequeno empresário, por exemplo, o negócio tem importância ainda maior pelo impacto direto que um sinistro pode causar na obtenção ou complementação da renda familiar”.
O Porto Seguro Empresa abrange diversas áreas da economia, como setor de serviços e indústria. Academias, bares e restaurantes, clínicas e consultórios, concessionárias, coworking, escolas, estética e beleza, perfumarias, hotéis e pousadas, e pet shops contam com serviços e coberturas exclusivos.
O produto pode adquirido em sua forma básica, que abrange cobertura para danos materiais causados por incêndio, explosão, implosão, queda de aeronave ou fumaça, mesmo se o início ocorrer fora do local de atividade segurado. Essa cobertura ampara tanto a estrutura física quanto o mobiliário e as mercadorias. Mas também, caso o empresário deseje ampliar a cobertura, há adicionais que são contratadas a partir da necessidade do cliente, como por exemplo: danos elétricos, roubo, vendaval, perda e pagamento de aluguel.
Um bom exemplo de como o produto se adapta à necessidade do cliente é a cobertura para donos de restaurantes que conta com mais de 30 coberturas feitas sob medida para atender profissionais do ramo da gastronomia. Subtração de valores (que garante os valores monetários dos clientes se o estabelecimento sofrer um assalto ou se for vítima de um arrastão); fornecimento de bebidas e alimentos (compreende as despesas por danos materiais ou corporais a terceiros pelo consumo de bebidas e alimentos fornecidos); e responsabilidade civil sobre guarda de veículos de terceiros (que cobre desde os danos causados a veículos de terceiros estacionados na empresa até a contratação de garantia para o percurso de vallet) são as coberturas oferecidas nesse caso.

Mais informações podem ser acessadas através do: www.portoseguro.com.br/seguro-empresa

____________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN