Notícias | 15 de setembro de 2020 | Fonte: Seguradora Líder

Seguro DPVAT ganha nova campanha sobre como ter acesso ao benefício

A Seguradora Líder, administradora do Seguro DPVAT, lança nesta segunda-feira (14/09), em todo o Brasil, uma nova campanha publicitária para reforçar e destacar a importância e o conhecimento sobre o seguro social de acidentes de trânsito. Com o tema “DPVAT é para todos, é de todos e é do Brasil”, o projeto de comunicação mostrará como a população pode ter acesso ao seguro, que protege mais de 211 milhões de brasileiros em casos de acidentes de trânsito, tirando dúvidas sobre as coberturas, valores, documentações, prazos para dar entrada e canais de atendimento disponíveis gratuitamente.

Desenvolvida em parceria com a Agência 3, a campanha publicitária será exibida em diferentes veículos de comunicação e mídias digitais como TVs; rádios; outdoors sociais, disponibilizados nas 10 maiores comunidades de todo o Brasil; busdoors; sites; e redes sociais. O objetivo é usar os meios de comunicação para que a população saiba que tem direito a esse benefício.

A campanha contará com o quadro “Seguro DPVAT responde” e apresentadores populares da TV esclarecerão, em seus programas, as dúvidas da sociedade, de forma completa e detalhada, sobre como funciona o Seguro DPVAT. Já nas plataformas digitais, cinco filmes abordarão temas como Documentação necessária, Prazos para dar entrada, Valores das indenizações, canais de Atendimento e os Tipos de Cobertura, mostrando, de maneira criativa, que cada letra da sigla DPVAT é uma fonte de informação sobre o seguro. Todos os conteúdos e filmes da campanha, que vai até dezembro, podem ser encontrados na landing page www.estamosaquiparavoce.com.br. Os vídeos foram filmados seguindo todos os protocolos de segurança exigidos durante o período da pandemia.

________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN