Notícias | 24 de julho de 2018 | Fonte: Seguradora Lider

Seguro DPVAT é destaque em boletins da CNSeg na rádio BandNews

Durante a semana de 16 a 20 de julho, o Seguro DPVAT foi a pauta de quatro boletins especiais do “Sintonizado no Seguro”, desenvolvidos pela Confederação Nacional das Seguradoras (CNSeg) em parceria com a rádio BandNews FM, em rede nacional, e Alpha FM, nas praças do Rio de Janeiro e de São Paulo. A iniciativa, que faz parte do Programa de Educação em Seguro da Confederação, tem o objetivo de ampliar o entendimento da sociedade a respeito do mercado segurador.

Aspectos importantes para os beneficiários, como os tipos de cobertura oferecidos pelo Seguro, documentos necessários para dar entrada no pedido, a importância de manter o pagamento em dia e os mais de 8 mil pontos de atendimento espalhados por todo o Brasil foram alguns dos destaques dos programas diários, com duração média de um minuto. O combate às fraudes para garantir que o seguro beneficie a quem realmente tem direito também foi abordado. Os programas também esclareceram que dar entrada no Seguro DPVAT é gratuito e não precisa de intermediários.

A edição especial do boletim “Sintonizado no Seguro” está disponível no site da Rádio CNSeg que, atualmente, recebe uma média de sete mil visitantes por mês. Clique aqui para acessar as matérias na íntegra.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN