Notícias | 2 de abril de 2020 | Fonte: Mitsui Sumitomo

Seguro de Vida em Grupo da Mitsui Sumitomo Seguros vai indenizar clientes por Covid-19

Atentos ao cenário mundial, aos impactos no Brasil e especialmente preocupados com a proteção e bem-estar dos segurados, a Mitsui Sumitomo Seguros informa a cobertura em caso de sinistros de morte e funeral por Covid-19, sobrepondo a existência explícita

em nossas condições gerais (riscos excluídos para eventos decorrentes de pandemias e epidemias) de nossos contratos de Seguro de Vida em Grupo.

Informamos ainda que as cotações já apresentadas até o dia 02/04/2020 (respeitado o prazo de validade de 60 dias) serão tratadas da mesma forma.

“Nossa empresa está atenta e focada em colaborar neste momento de pandemia, onde nós demonstramos todo nosso respeito e cuidado com as vidas que estão protegidas pelos seguros Mitsui Sumitomo Seguros”, afirma Helio Kinoshita, VP.
Segundo Helio, neste momento desafiador e de incertezas, a prioridade é com a saúde e segurança dos colaboradores, corretores e clientes.

Aproveitamos para comunicar que nossa operação está 100% em Home Office, preparados para o atendimento comercial e operacional de forma remota, mantendo nossa qualidade de atuação e parceria de sempre.

Reforçamos o pedido das autoridades em saúde no cumprimento das medidas de isolamento social e higiene. Esperamos que todos estejam bem e reafirmamos que podem contar com a Mitsui Sumitomo Seguros.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN