Notícias | 7 de julho de 2020 | Fonte: CQCS

Seguro de vida é uma prova de amor

O fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho, participou de uma Live sobre seguro de vida da Corretora Antonia Oliveira na última segunda-feira, 06/07, no Instagram. Antonia está há dez anos no mercado e é especializada em seguro de vida e conta que criou um canal do youtube para compartilhar experiências e conhecimento com os corretores.

Gustavo compartilhou sua trajetória e ressaltou a rapidez com que os corretores passaram a atender no digital no começo da pandemia e a importância do seguro de vida na sociedade. “O seguro de vida é uma prova de amor, você faz para quem fica. Ele não entra no inventário. O seguro de vida é a solução para um problema enorme para uma família que terá a ausência de um mantenedor”, disse.

O fundador do CQCS defendeu que o corretor deve oferecer o seguro de vida ao cliente. “Não existe seguro demandado. Seguro de vida é uma prova de amor e todo mundo tem que ter”, reforçou.

Antonia disse ainda que existe um pensamento errado de corretores oferecerem seguro de vida só para pessoas com filhos. “Não. E se essa pessoa  tiver um sobrinho, pais que dependam dele?”, alertou.

E Gustavo ainda completou: “E acidentes pessoais? Doenças graves? Não tem segurado sem vontade de fazer seguro, desculpe, tem segurado mal abordado”.

Antonia lembrou que em momentos de crise as pessoas ficam mais receptivas. “As pessoas ficam com medo, nunca vimos a morte tão perto, trazendo para o atual cenário de pandemia, as pessoas estão mais reflexivas. A morte não é um risco, é um fato”, afirmou. Ela disse que o corretor precisa ter em mente que oferecer o seguro de vida agora não é oportunismo já que as seguradoras e muitos corretores já vinham trabalhando.

“O papel do corretor levar esse conhecimento ao cliente. Nunca antes se falou tanto em proteção. Aproveitem essa oportunidade”, lembrou Antonia.

Gustavo afirmou que é preciso olhar pra frente. “Por que não vender agora? Vamos olhar pra frente. Sai testando. Seguro de vida é prova de amor, todo mundo precisa. Temos um segurado que está mais disponível para falar por isso. Vá pelo amor”, aconselhou.

Gustavo Doria Filho ressaltou. ”O corretor precisa treinar a venda, estudar e usar as ferramentas tecnológicas”. Finalizou.

____________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN