Notícias | 17 de junho de 2022 | Fonte: CQCS | Juliana Winge

Seguro de vida da Bradesco Seguros recebe prêmio global de Inovação

O seguro Vida Viva Bradesco, da Bradesco Vida e Previdência, recebeu a medalha de prata no prêmio global Innovation in Insurance 2022, da EFMA/Accenture. O produto já havia sido eleito como melhor case de Inovação no mês de março pelas empresas. “Além de ser uma grande honra para todos nós, da Bradesco Vida e Previdência, esse reconhecimento representa um poderoso incentivo ao trabalho realizado diariamente por nossa empresa no sentido de difundir a cultura do seguro no Brasil, por meio da entrega de produtos e serviços cada vez mais personalizáveis e adequados a todos os ciclos de vida de nossos clientes”, destaca Bernardo Castello, diretor da Bradesco Vida e Previdência. A premiação tem como objetivo reconhecer os produtos mais inovadores do mercado segurador ao redor do mundo, promovendo o debate e o compartilhamento de melhores práticas no setor. 

Para receber o reconhecimento por inovação, o produto foi julgado com base em três critérios: originalidade, capacidade estratégica e retorno sobre investimento, além da capacidade de adaptação para uso em outros mercados e países. Castello avalia que uma das principais inovações do Vida Vida Bradesco está relacionada à mudança de abordagem, passando de um produto pré-formatado para uma solução de benefícios, tendo sempre o cliente como centro da estratégia. 

“Principalmente após a pandemia do coronavírus, notamos que as pessoas passaram a valorizar ainda mais a conveniência, buscando produtos e serviços mais flexíveis e personalizáveis, ajustados às suas reais necessidades. À medida que têm sua autonomia ampliada, os clientes se sentem mais protegidos e amparados. Desse conceito nasceu o Vida Viva Bradesco”, afirma Castello. 

Com uma oferta de 17 coberturas e 12 assistências, o produto conta com coberturas para Doenças Graves como forma de apoio financeiro, o que possibilita ao segurado custear a jornada de tratamento, incluindo hospitalização, medicamentos, terapias e outros benefícios. Também oferece cobertura para Doenças Congênitas de Filhos, Perda de Renda por Desemprego Involuntário e Diária de Incapacidade Temporária, que mantém a renda em casos de afastamento do trabalho devido a doença ou acidente pessoal, contribuindo para o equilíbrio financeiro dos dependentes no período de restabelecimento do segurado.  

O Vida Viva Bradesco contempla, ainda, serviços que podem ser utilizados individualmente ou para a proteção da família, como Palavra de Médico – atendimento pela rede referenciada com diferentes especialidades e especialistas brasileiros e internacionais; Orientação Nutricional e Psicológica; além de Cesta Natalidade, para atender às primeiras necessidades do bebê; e a Assistência PET para cães ou gatos, com apoio de clínicas veterinárias e pet shop em casos de emergência, entre outros benefícios. 

A ampla cobertura aliada ao entendimento do momento de vida do cliente faz com que essa seja uma solução para todos os públicos, de 18 a 80 anos “O Vida Viva Bradesco, como o próprio nome diz, é um seguro vivo, ou seja, adaptável, com benefícios para serem usufruídos também durante a vida”, finaliza o diretor da Bradesco Vida e Previdência. 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN