Notícias | 8 de julho de 2019 | Fonte: CQCS| Larissa Maia

Seguro de Vida: Com coberturas que podem ser utilizadas em vida, o produto garante proteção à pessoa que contrata e também aos seus beneficiários

O seguro de vida ainda é visto por muitos como algo que você paga para não usar ou que só pode ser acionado em caso de falecimento. Mas de acordo com os dados da Porto Seguro, essa visão está mudando: O produto registrou no primeiro semestre deste ano, no estado do Rio de Janeiro, um aumento de quase 86% no valor dos prêmios de seguros contratados, em relação ao mesmo período de 2018. Essa mudança ocorre devido a informação da possibilidade de incluir coberturas para serem utilizadas durante a vida, como a de doenças graves, que paga um valor em dinheiro para ser usado no tratamento ou como a pessoa quiser, ou a de diárias por incapacidade temporária, que repõe a renda em caso de afastamento do trabalho por doença ou acidente.

Para o diretor comercial da Sucursal Rio de Janeiro da Porto Seguro, Marcos Silva, “o seguro de vida é um item fundamental para ajudar o segurado e seus familiares a enfrentarem situações delicadas como acidentes, doenças graves ou falecimento. É uma maneira de proporcionar tranquilidade e segurança e ao mesmo tempo garantir proteção financeira”.

Ao contratar o seguro de vida, o cliente conta com a cobertura básica para morte e outras como a de doenças graves, que cobre 16 doenças e 11 transplantes, invalidez, doenças terminais e assistências como a funeral e o Vida 24h que fornece orientação emergencial em saúde por telefone. Além de contar com descontos em medicamentos nas farmácias credenciadas em todo o país e acesso ao Clube Porto, tendo benefícios e descontos exclusivos em mais de 3 mil estabelecimentos como restaurantes, teatros, academias, entre outros.

Para saber mais sobre o Porto Seguro Vida e suas coberturas, acesse: portoseguro.com.br/seguro-de-vida.


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN