Notícias | 6 de abril de 2022 | Fonte: CQCS

Seguro de responsabilidade civil para profissionais da saúde é opção para corretores

Na segunda parte da entrevista  ao programa CQCS Linha de Frente, o Diretor Comercial da Excelsior Seguros, João Inojosa também falou sobre  a importância do corretor de seguros para a companhia. “O corretor é o único canal de distribuição da Excelsior Seguros. Somos totalmente a favor do corretor de seguros, sem ele não somos nada”, afirmou.

Nos últimos anos, a companhia trouxe muitas inovações no produto de RC Profissional. “Nós temos hoje um lugar especial no mercado principalmente no produto de responsabilidade civil para médicos e profissionais da saúde, o que incluiu dentista, fisioterapeutas e toda essa gama de profissionais”, comentou. Segundo ele, a Excelsior é um dos líderes de mercado e atende todas as atividades médicas que existem hoje. “O nosso produto de RC médico pode ser contratado tanto individualmente quanto para grupos de médicos, como associações. É um produto que a procura vem aumentando e nós estamos prontos para receber todas as demandas das corretoras de seguros”, destacou.

Inojosa falou também sobre o fato de o médico não estar só preocupado em ter uma apólice para caso de algum imprevisto, mas ter também a assistência jurídica que existe nesse produto. “Nós temos um escritório especializado em direito médico, que atende todo o Brasil e vai acompanhar todo o processo. Então ele já sente uma tranquilidade porque o escritório é especialista e caso no fim do processo ele seja condenado existe uma apólice para isso”, explicou.

Além disso, ele também falou sobre a modernização do produto. “O RC odontológico já tem cobertura para harmonização facial, nossa área técnica vem acompanhando as mudanças que estão  acontecendo e vamos adaptando nosso produto para atender isso” disse ele.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN