Notícias | 13 de março de 2018 | Fonte: Revista Apólice

Seguro de pessoas será debatido pelo CVG-SP

Evento, que ocorre no próximo dia 22 de março, contará com a participação de especialistas no assunto e será aberto ao público

No próximo dia 22 de março, o Clube Vida em Grupo de São Paulo (CVG-SP) promove um workshop com o tema “Desafios dos Seguros de Pessoas na Visão dos Gestores de Produtos”. O evento acontecerá no auditório do Sindseg-SP e contará com a participação de especialistas no assunto.

O seguro de pessoas conseguiu um bom desempenho. Além de oferecer uma gama variada de cobertura de riscos, é visto pelos corretores como uma boa oportunidade para diversificar suas carteiras.

O evento organizado pelo CVG-SP terá coordenação de Marcos Kobayashi, diretor de Relações com o Mercado, e será mediado pelo jornalista Paulo Alexandre, contando com a participação de Luciana, Bastos, diretora de Produtos Vida da Icatu Seguros e Presidente do Instituto Brasileiro de Atuária, com 20 anos de experiência no mercado segurador; Cristina Vieira, gerente de Produtos de Vida e Previdência na Porto Seguro, e que atua há mais de 25 anos no mercado; Marcelo Rosseti, superintendente-executivo da Bradesco Vida e Previdência, com 29 anos na Organização Bradesco e Tiago Moraes, gerente de Produtos de Pessoas da Tokio Marine, com 20 anos no mercado de seguros e atual diretor de Seguros no CVG-SP.

As inscrições para participar podem ser feitas até dia 20 de março ou término das vagas. Terão preferência os associados do CVG-SP, mas o evento é aberto ao público, limitando-se a dois participantes por empresa.

Mais informações pelo telefone: (11) 3331-9313 ou pelo WhatsApp: (11) 9.6308-0220

Serviço:
Workshop: “Desafios dos Seguros de Pessoas na Visão dos Gestores de Produtos”
Data: 22 de março (quinta-feira)
Horário: 8h30 às 11h30
Local: Auditório do Sindseg-SP – Av. Paulista, 1.294 – 4º andar
Inscrições: através do e-mail [email protected]
Valor: Gratuito

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN