Notícias | 26 de outubro de 2016 | Fonte: CQCS | Livia Montenegro

Seguro de Filmagem é destaque na TV CQCS

O CQCS Produtos desta semana traz o depoimento de Alexandro Sanxes, Diretor de Riscos Diversos da Berkley, falando sobre um novo produto para a proteção de filmagens de diferentes gêneros: o Seguro Filmagem. “É um produto destinado a empresas produtoras de comerciais, para que estejam protegidas caso ocorra qualquer falha ou problema no momento da filmagem”, descreve Sanxes.

De acordo com o Diretor da Berkley, o setor de entretenimento é um dos que mais cresce a nível mundial e por isso a companhia buscou aperfeiçoar as ofertas destinadas a clientes neste perfil. O produto oferece garantias relacionadas a perdas e/ou danos materiais causados ao material de suporte para realização da filmagem, bem como perdas e/ou danos decorrentes do cancelamento da filmagem em função da não apresentação da pessoa essencial para a realização da gravação.

Entre as coberturas oferecidas pelo Seguro Filmagem Berkley estão Responsabilidade Civil – Produção de Filmes, Responsabilidade Civil Empregador, Responsabilidade Civil Imóvel, Responsabilidade – Veículos Terrestres, Motorizados a serviço da produção, não apresentação, suporte, equipamentos cinematográficos e veículos em cena. “O produto é de fácil contratação e atende a cada necessidade específica”, finaliza Sanxes.

Confira:

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN