Seguro de carro ganha versão mais barata para o período de quarentena

13/04/2020 / FONTE: Valor Investimento

seguro

Modalidade oferecida pela Youse tem coberturas essenciais, vistoria totalmente on-line e valor mensal mais baixo

Em período de distanciamento social desde meados de março, os brasileiros vêm usando cada vez menos seus carros, apenas para atividades essenciais. 

Com os carros mais tempo na garagem, a Youse, plataforma de venda de seguros on-line da Caixa Seguradora, anunciou um pacote de seguro de veículo específico para o período de quarentena, composto por coberturas básicas, como roubo, furto, incêndio e assistência guincho.

“Entendemos que esse pacote pode ser o mínimo que um cliente precisa. Se estiver em isolamento social, ou não, ele consegue se despreocupar sabendo que o seu veículo está seguro”, explica Felipe Ramos, gerente de produto da Youse.

Mesmo ao optar pelo pacote da quarentena, o cliente pode incluir mais opções de coberturas ou assistências, uma vez que é possível personalizar o seguro de acordo com as suas necessidades e condições de pagamento.

Para o modelo Onix Hatch 2020, por exemplo, o seguro para a quarentena custa a partir de R$ 67 mensais, considerando um homem, de 38 anos, morador de São Paulo ou uma mulher, de 35 anos, também residente em São Paulo, por exemplo.

“A apólice não sofre alterações após o fim da quarentena e, a qualquer momento, o cliente pode acessar o aplicativo e aplicar mudanças”, reforça Ramos.

Além desse pacote, para todas as contratações de seguro de automóvel feitas no período de quarentena, o processo de vistoria é totalmente on-line, modelo que já era realizado para uma parcela de clientes e estará disponível para todos os novos seguros de carro.

“Sabemos da importância de garantir a segurança e tranquilidade dos nossos clientes neste período de quarentena e afastamento social”, afirma Arthur Carvalho, diretor de operações da Youse.

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: