Notícias | 13 de abril de 2020 | Fonte: Valor Investimento

Seguro de carro ganha versão mais barata para o período de quarentena

Modalidade oferecida pela Youse tem coberturas essenciais, vistoria totalmente on-line e valor mensal mais baixo

Em período de distanciamento social desde meados de março, os brasileiros vêm usando cada vez menos seus carros, apenas para atividades essenciais. 

Com os carros mais tempo na garagem, a Youse, plataforma de venda de seguros on-line da Caixa Seguradora, anunciou um pacote de seguro de veículo específico para o período de quarentena, composto por coberturas básicas, como roubo, furto, incêndio e assistência guincho.

“Entendemos que esse pacote pode ser o mínimo que um cliente precisa. Se estiver em isolamento social, ou não, ele consegue se despreocupar sabendo que o seu veículo está seguro”, explica Felipe Ramos, gerente de produto da Youse.

Mesmo ao optar pelo pacote da quarentena, o cliente pode incluir mais opções de coberturas ou assistências, uma vez que é possível personalizar o seguro de acordo com as suas necessidades e condições de pagamento.

Para o modelo Onix Hatch 2020, por exemplo, o seguro para a quarentena custa a partir de R$ 67 mensais, considerando um homem, de 38 anos, morador de São Paulo ou uma mulher, de 35 anos, também residente em São Paulo, por exemplo.

“A apólice não sofre alterações após o fim da quarentena e, a qualquer momento, o cliente pode acessar o aplicativo e aplicar mudanças”, reforça Ramos.

Além desse pacote, para todas as contratações de seguro de automóvel feitas no período de quarentena, o processo de vistoria é totalmente on-line, modelo que já era realizado para uma parcela de clientes e estará disponível para todos os novos seguros de carro.

“Sabemos da importância de garantir a segurança e tranquilidade dos nossos clientes neste período de quarentena e afastamento social”, afirma Arthur Carvalho, diretor de operações da Youse.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN