Seguro contribui com a qualidade de vida de mulheres em tratamento de câncer de mama

11/10/2019 / FONTE: MAPFRE

Outubro-Rosa

 

Neste Outubro Rosa, a MAPFRE explica como o Seguro de Vida pode ajudar as pacientes durante esse período tão delicado

São Paulo, 11 de outubro de 2019 – O Instituto Nacional do Câncer (Inca) estima que, até o final deste ano, quase 60 mil mulheres sejam diagnosticadas com câncer de mama. Esse tipo da doença está entre os mais comuns entre o público feminino, correspondendo a 29% dos casos detectados todos os anos.

Não bastasse o impacto emocional da confirmação do diagnóstico, uma preocupação comum é com as despesas adicionais para o tratamento e manutenção da qualidade de vida e autoestima da mulher. Para proporcionar um pouco mais de conforto neste período difícil, a MAPFRE desenvolveu a cobertura especial Paravida, que oferece suporte financeiro a seguradas com cânceres de mama, útero ou ovário.

Além do pagamento da indenização estabelecida pela apólice – que pode ser utilizada da forma que a paciente desejar – o produto, que pode ser adquirido junto com apólices do Seguro MAPFRE Vida Você Mulher, ainda dá direito a diversos outros benefícios e facilidades: dicas de dieta e nutrição, baby-sitter, limpeza doméstica, reparos hidráulicos e elétricos residenciais, chaveiro, amparo psicológico, descontos em medicamentos e sorteios mensais de R$ 20 mil.

Segundo o diretor de Vida, Previdência, Saúde e Odonto da MAPFRE, André Serebrinic, essa proteção supera a questão financeira. “Esse suporte pode ser determinante à qualidade de vida de toda a família, assim como ao restabelecimento da autoestima da paciente, uma vez que a indenização paga pode garantir a reconstrução das mamas, caso a segurada assim deseje”, explica.

Acompanhe ainda o depoimento da Adriana Mendes Pinto, que contou com o MAPFRE Vida Você Mulher após o diagnóstico de câncer de mama: https://www.youtube.com/watch?v=6c8tJ4QFX0Y&list=PL5x_ypm62Qete6LlC2mfU4kvzr2uoDmrp&index=2

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: