Notícias | 19 de outubro de 2017 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Seguro Auto: Seguradora apresenta grande diferencial para o Corretor

seguroAuto1No CQCS Inovação, da TV CQCS, o diretor de automóvel da Tokio Marine fala sobre o seguro auto da companhia. Ele explica que ao fazer uma cotação, é possível ter acesso a quatro produtos comercializados.

Ele explicou que a companhia tem o Tokio Marine Auto, “um produto superior à média com  diversos serviços e coberturas”. Ele destacou também o Auto Clássico, “um produto padrão de mercado, mas com preços competitivos”;  o “Auto Roubo mais Rastreador, um sucesso de vendas que oferece cobertura de roubo e furto com instalação gratuita de rastreador” e o Auto Popular com  foco em veículos com  mais de 5 anos de idade.

O executivo acrescentou que o sucesso da carteira da seguradora está pautado em três grandes estratégias: produtos e serviços, adequados e flexíveis para o bolso dos clientes; ter produtos de altíssima qualidade e foco em preço competitivo.

Ele disse ter sido um grande orgulho para a Tokio Marine ter recebido o prêmio do jornal o Estado de S. Paulo, do caderno Finanças Mais. “Pelo resultado da carteira de automóvel continuaremos focando nosso trabalho para simplificar a  vida do corretor através de inovação”, finalizou.

Um comentário

  1. GIOVANI SILVA CORRETOR DE SEGUROS

    19 de outubro de 2017 às 21:10

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN