Notícias | 19 de maio de 2017 | Fonte: CQCS

Seguro auto é destaque do evento Auto in 2017

Confira no programa CQCS in Loco, da TV CQCS, alguns momentos do Auto In 2017, o fórum estratégico de seguro automóvel que aconteceu em São Paulo, no mês de abril. A equipe do programa registrou alguns momentos do que aconteceu durante o fórum.

O evento contou com a participação de diversos executivos do mercado segurador e discutiu temas atuais como telemetria, seguro popular, novas tendências, entre outros assuntos. O evento teve como chairman o CEO da Minuto Seguros, Marcelo Blay. “O evento é importante por sua transparência e estimula a discussão de temas importantes”, disse. 

Entre as palestras de destaque estavam a do vice-presidente técnico da HDI, Fábio Leme, do diretor de produto auto do grupo segurador Banco do Brasil E Mapfre, Sérgio Barros que falou de economia compartilhada e consumo colaborativo. “A mensagem é de que as disrupções são possíveis”, disse Leme.

Outro destaque foi a participação do diretor técnico de auto RE da Bradesco Seguros, Sain’t Clair Lima que avaliou os desafios e oportunidades do mercado sob o ponto de vista do risco. 

E, por fim, Márcio Cavalcanti, diretor de massificados da Liberty falou em sua participação das tendências tecnológicas que afetam o seguro auto. 

Assista o vídeo na integra:

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN