Notícias | 18 de março de 2019 | Fonte: CQCS I Yan Passos

Seguro Auto da Azul Seguros cresce mais de 100%

A Azul Seguros registrou aumento de 104%, em 2018, no Azul Auto Leve, no Estado do Rio de Janeiro. O dado mostra o resultado positivo em relação a 2017. A seguradora acredita que isso se deu graças à maior conscientização das pessoas sobre proteger seus patrimônios.

“A compra de um automóvel é um momento especial e de conquista. Entretanto, por se tratar de um alto investimento, a contratação de um seguro é um passo muito importante para evitar preocupações e não ficar no prejuízo no caso de uma eventualidade. Diante desse cenário, os condutores buscam opções de proteção atrelados ao custo-benefício, nesse espaço que o Azul Auto Leve tem crescido exponencialmente”, afirma Marcos Silva, Diretor Comercial Rio de Janeiro da Porto Seguro.

O Azul Auto Leve cobre colisão, roubo, furto, incêndio, assistência 24h e cobertura adicional a terceiros, além de contar com oficinas parceiras, contratação facilitada, Centro de Atendimento Rápido (CAR), para vistoria e liberação do carro na ocorrência de algum sinistro, além de três opções de franquia, pagamento parcelado e desconto para clientes do banco Itaú.

“O Azul Auto Leve é um produto que estimula a inclusão securitária ao oferecer soluções simplificadas, sem pesar no orçamento, de acordo com a necessidade de cada motorista. Por isso, a adesão vem crescendo ao longo dos últimos anos, especialmente no Estado do Rio de Janeiro, onde as pessoas estão se conscientizando cada vez mais sobre a importância de contratar um seguro”, declara Marcos Silva.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN