Notícias | 19 de dezembro de 2019 | Fonte: CQCS

Seguro Auto até 50% mais barato agora está disponível em todo o país

Os corretores de seguros que trabalham com a Tokio Marine acabam de ganhar mais uma possibilidade para prospectar clientes que ainda permanecem fora do mercado de seguros. Isso porque, agora, a companhia passa a disponibilizar nacionalmente o Tokio Marine Auto Roubo, produto que oferece cobertura de colisão, em caso de roubo ou furto localizado. Trata-se do ressarcimento de reparos, caso o veículo segurado sofra algum dano e seja localizado após o evento de roubo e furto. Adicionalmente, com preços que são até 50% mais baratos que os do seguro tradicional, o cliente pode parcelar o valor em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito, assim como nos demais produtos de Automóvel.

A novidade completa o amplo portfólio, que já conta com os produtos Auto, Auto Clássico, Auto Popular e o Auto Roubo+Rastreador, atendendo às mais diversas necessidades e condições financeiras dos clientes.

“O Auto Roubo é mais uma opção para nossos Parceiros não perderem nenhum negócio. Com o produto, passaremos a oferecer aos Corretores uma opção com foco em roubo e furto em praticamente todas as cotações, o que garante ainda mais flexibilidade para o atendimento de seus Clientes”, destaca o Diretor de Automóvel da Tokio Marine, Luiz Padial.

Os produtos com ou sem rastreador serão indicados automaticamente pelo cotador da Tokio Marine, com base em regras de elegibilidade, ofertando a melhor opção para cada perfil de Cliente. A companhia oferece ainda assistência 24h, adicionais de cobertura para danos a terceiros, acidentes pessoais de passageiros, opções de carro reserva e serviços de vidros, podendo adequar estas alternativas de acordo com a conveniência e bolso do cliente.

“Somos hoje a quarta maior seguradora de automóveis do País, com uma frota segurada de 1,9 milhão de veículos, que só tende a continuar crescendo com este lançamento. No acumulado entre janeiro e outubro deste ano, a carteira de automóvel da Tokio Marine cresceu 5,5%, ante um mercado praticamente estável, com aumento de apenas 0,5% no mesmo período. Esse resultado demonstra que o investimento na ampliação da oferta de produtos tem fomentado novas oportunidades de negócios para nossos Corretores e Assessorias”, enfatiza Padial.

__________________________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN