Notícias | 20 de dezembro de 2019 | Fonte: Segs.com

Seguro aluguel: uma forma de garantir a tranquilidade da hora de alugar um imóvel

Corretora de Seguros Bancorbrás oferece o serviço para o locador, o proprietário e para imobiliárias

Alugar um imóvel não é uma tarefa simples. São diversos detalhes que devem ser levados em conta como: localização, tamanho da residência, documentação, lei do inquilino e, principalmente, o valor do aluguel. Após escolher a nova residência, uma forma de simplificar o processo de locação é contratar um seguro aluguel. O serviço funciona como uma caução, eliminando a necessidade de um fiador, de maneira rápida e sem burocracia. Segundo o Diretor-Executivo da Corretora de Seguros Bancorbrás, Luiz Carlos Gama Pinto, o valor do título é acordado diretamente entre o locador e o locatário. “E após o final do plano escolhido, é possível resgatar o dinheiro com a cotação atualizada”, comenta.

O seguro aluguel possui diversas vantagens para o inquilino, para o proprietário e imobiliária. Além de ser rápido, sem burocracia e sem análise cadastral, o produto oferece serviços de emergência gratuitos para a manutenção da residência, como: chaveiro, vidraceiro, eletricista, encanador, conserto de eletrodomésticos entre outros. Já para o locador, uma das vantagens é que em casos de inadimplência, o valor do título pode ser resgatado para pagar as dívidas e prejuízos. “O seguro traz benefícios para ambas as partes”, aponta Luiz Carlos.

A Corretora de Seguro Bancorbrás oferece o seguro aluguel para o locador, o proprietário e para imobiliárias que desejam oferecer o produto para os clientes. Para mais informações, basta acessar o site www.bancorbras.com.br/seguros ou ligar para o 0800 7070 020.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN